Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

13 março 2013

4

Música: A Thousand Years

Oi gotinhas! 
Como combinado o post de hoje é sobre música, especificamente a música
A Thousand Years da Christina Perri

A Thousand Years foi lançada como single da trilha sonora do filme Amanhecer parte 1 em 2011 e logo depois em 2012 foi lançada a segunda versão em Amanhecer Parte 2. A música é perfeita! É uma das minhas preferidas da trilha sonora, o vídeo oficial é lindo, quer conferir?

Primeira Versão:

Tradução:                                                           Mil Anos

O coração bate depressa
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajosa
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora caminhou pra isso
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Segunda Versão: 


Tradução:                                                    Mil Anos (Parte 2)
O dia em que nos conhecemos
Congelado, segurei minha respiração
Desde o inicio
Sabia que encontrei um lar pro meu coração
Bate rápido, cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar quando estou com medo de cair?
Mas olhando você sozinho
Todas as minhas dúvidas, subitamente se foram de alguma maneira

Um passo mais perto

Tenho morrido todos os dias aguardando por você
Querido, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajoso
Não deixarei nada levar pra longe
O que esta na minha frente
Cada respiração
Todas a horas vieram pra isso

Um passo mais perto

Tenho morrido todos os dias aguardando por você 
Querida, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
Tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil
Te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Tenho morrido todos os dias aguardando por você 
Querido, não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
Tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

Eu ouço essa música praticamente todos os dias, e espero que tenham gostado, eu realmente amo essa música! Quem ouviu pela primeira vez ou já conhecia? Comentem quero saber a opinião de vocês! 

4 comentários:

  1. essa música é realmente linda mas mexe muito comigo por isso parei de ouvir
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda música, que dia a gente vai fazer o jogo?

    Beijoss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir