Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

18 março 2013

8

Tutorial: Efeito Photoscape


 Abra seu Photoscape, e escolha a sua foto, depois faça o seguinte:

Filtro: Efeito filme > Cinema alto 
Filtro: Efeito filme > Processo cruzado baixo 
Filtro: Efeito filme > Velvia médio 
Filtro: Efeito filme > Agfa alto
Brilho,cor: Melhorar contraste alto 2x 
Brilho, cor: Descolorir -10 

 O resultado deverá ser esse:

Então, é isso, espero que tem gostado e que seja útil!!
Beijo gotinhas ;)

8 comentários:

  1. Adoro os efeitos do photoscape...
    Sobre o jogo, cada uma faz em seu blog?
    Beijoss

    Nevando em Nova York ♥

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!

    Aceita parceria?

    http://tudodemodafashion.blogspot.com.br

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e super necessario.
    Amei seu blog
    Aceita afiliação?
    Bissus
    http://s2-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o efeito!!
    Segue se gostar?
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oooie, sua linnda amei o post do editor quero logo editar as minha fotos, kkk
    o sua linda, tem fotos de looks seu ?
    se tiver e se voce quizer aparecer em meu blog, me mande um e-mail, que eu vou fazer algumas perguntinhas pra você também,
    quero ser sua amiga blogueira haha, lais_granito@hotmail.com
    beijos sua linda, e me mande o e-mail,

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir