Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

10 março 2013

5

Inspiração: Coque


Antes da inspiração de hoje, vou pedir desculpas por não ter atualizado o blog devidamente. Eu tenho uma fan page e essa semana abrir vagas para adm's e tive que escolher e organizar tudo e não tive tempo de entrar aqui.

Agora já estar tudo organizado então, vamos a inspiração de hoje.

Coques
O coque é um penteado que combina com qualquer visual e ocasião. Além de ser prático e fácil de ser feito, ele traz mais charme e valoriza os nossos traços feminino. O que eu mais gosto de usar é um coque alto e com os fios mais soltos e bagunçados. Tem aqueles tipos também de coque mais comportados e com os fios certinhos. Separei os looks mais divos para servirem de inspiração!


















Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado, bjss

5 comentários: