Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

30 maio 2013

9

Respondendo perguntinhas


Hello! Tudo bem com vocês?! Curtindo o feriado? 

Bom, eu fui indicada pela  Alessandra Vieira  do blog Simples Garota e pela Laris do blog A Laris quer falar! em um selinho.  E fiquei muito feliz por elas terem lembrado do meu blog õ/ Então, elas fizeram 11 perguntas para eu responder, vamos ver as minhas respostas?!

(Lembrando que eu recebo selinhos só que não repasso)

Perguntas da Alessandra: 


1- Que tipo de blog você costuma visitar? 
Primeiro os meus afiliados, depois blogs de moda.
2- Como divulga seu blog? 
Comentando em outros blogs.
3- Quando seu blog nasceu ?
05 de Janeiro de 2013
4- O que você gosta mais em outra pessoa?
O caráter.
5- O que gosta de fazer nas horas vagas ?
Ler.
6- Como escolheu o nome de seu blog ?
Como eu incluo atitude em tudo que faço, mudei o nome do blog para Incluindo Atitude ;)
7- Você acredita que possa existir amizade entre blogueiras ? 
Sim.
8- Quando você vê um blog mais novo que o seu com mais seguidores que o seu , você sente raiva ou fica  feliz pela pessoa? Seja sincera !
Fico feliz pela pessoa, não tem o por quê eu ter raiva
9- O que te inspira para postar? 
A música.
10- Se ser blogueira não der certo qual é a sua segunda opção? 
Vender balinha no sinal kkk'
11- O que você almeja com seu blog?
Sabe! Ainda não sei ;)

Perguntas da Laris

1-O que te levou a criar um blog?
Era a único "meio de comunicação" que eu não tinha então resolvi fazer um blog.
2- Quando você criou o seu blog?
Já respondi na questão 03 da Alessandra
3-Já pensou em desistir?
Não, desistir é para os fracos.
4- O que gosta de fazer nas horas vagas?
Já respondi na questão 05 da Alessandra
5- Sobre o que você mais gosta de postar?
Sobre moda.
6- Quanto tempo você se dedica ao seu blog por dia?
4 horas, eu acho n sei kk'
7- Tem amigos (as) blogueiros (as)?
Não :(
8- Alguém da sua escola ou da sua família sabe que você tem um blog?
Sim meus amigos e a minha irmã.
9- De onde vem à inspiração para os posts?
Das redes sociais, revistas, da tv...
10- Como você costuma divulgar o seu blog?
Comentando em outros blogs.
11- O que você almeja com seu blog?
Já respondi na questão 11 da Alessandra

Bom, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado!
Beijos até amanhã  


9 comentários:

  1. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tem selinho pra você no meu blog!
    Passa lá, caandyspace.blogspot.com.br
    beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas. E se você quiser pode ser minha amiga =)
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das respostas!
    Estou seguindo, viu? Sorte para você e para o blog!
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por responder a tag, lindona *-*
    Adorei saber um pouco mais sobre você!

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir