Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

31 maio 2013

8

Inspiração: Bruna Vieira



Acho que todos conhecem a Bruna Vieira né?! Ela é uma garota de 18 anos que nasceu em Minas Gerais e hoje mora em São Paulo e é conhecida pelo Blog Depois dos Quinze.
Eu à acho uma inspiração da moda, o look dela é um mais perfeito que o outro, e separei, como sempre, os melhores  looks para vocês!





















Linda d né?! Além do look, gosto muito da make que ela usa constantemente como eu: 
Delineador + Batom vermelho, acho que um dia posto um look meu aqui, sqn kkk

Bom, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado!
Beijos até amanhã  

8 comentários:

  1. Tento sempre me inspirar nela!! Ela é uma diva!!!
    Beijos,
    Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. uma look mais lindo que o outro, amei a seleção.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  4. Adoro os looks dela, ela é muito estilosa!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir