Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

02 março 2013

7

Sábado que tal um filme?

Fim de semana e não sabe o que fazer? Que tal um cineminha? Entrou em cartaz ontem o filme Dezesseis Luas. Não sei se perceberam, na sidebar, eu sempre coloco o livro que eu estou lendo e acabei de ler dezesseis luas. O início é chatinho ( acho que é porque o narrador é masculino e eu não gosto muito kkk), mas depois se você ler vai pegar o pique.
Resumidamente o livro retrata a historia de Ethan que é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Pronto! Não conto mais nada se não eu dou spoiler kkkk

O filme eu ainda não assisti, vou assistir na quarta-feira com  my friend Danny, que é o único dia que ela tá disponível. Na quinta eu faço uma postagem falando o que eu achei do filme, se seguir o livro e não mudar muita coisa,vai ser legal.

Ah! Uma coisa que eu achei sem sentido e revoltante é que estão falando que o filme é "O novo Crepúsculo" nada a ver né! 1º Por que crepúsculo é insubstituível. 2º Twilight, é sobre vampiros e Dezessete Luas, é sobre conjuradores. 3º É diferente e pronto. Não vou ficar comparando os dois, pois, eu não gosto desse negocio de comparar sagas.

Dá uma olhadinha no Trailer do filme!
Então, ficou animada(o)? Chama a galera e corre para o cinema! Espero que tenham gostado da dica ;)

Quem já assistiu não dê spoiler do filme please, como eu disse, eu ainda não assisti, mas, pode deixar a sua opinião! Bjss

7 comentários:

  1. Eu quero muito ver esse filme! Mais antes eu quero ler o livro,quero saber como é a sensação de ler um livro e depois ver o filme.
    Amei o trailler (:
    Beijos!

    Cherry Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação as vezes não é muito bom, pq quando o livro vira filme eles cortam cenas, tudo bem que cortem, mas as vezes eles cortam e mudam muitas coisas importantes, daí o filme acaba não sendo muito legal.

      Excluir
  2. To pensando em ver esse filme :)
    Parace ser bom

    Beijosss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti ele hoje And!
    Realmente estão falando que é o ''novo crepúsculo'' e parece um pouquinho só!
    Bem legal ele!

    ResponderExcluir
  4. Antes de assistir ao filme eu quero ler o livro para o filme não interferir na leitura. Havia rumores que o Logan Lerman (AMOR DA MINHA VIDA) ia fazer esse filme com a Selena Gomez (não gosto dela). E como o Logan era um dos preferidos para estrelar em Dezesseis Luas eu criei um certo carinho pela história haha. É, eu sou doida.

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem melhor ler o livro primeiro... Acho que o Logan seria melhor mesmo para fazer o Ethan kkkk

      Excluir
  5. Ainda não assistir, deve ser beeeem massa *-*
    Beeeeeeeeeeijão ♥3♥

    http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir