Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

22 fevereiro 2013

6

Novo Cantinho


Oi gotinhas ^^
Ontem me veio á cabeça um nome, ou melhor uma frase, e eu gostei muito. Daí veio a ideia de criar um blog e dá o nome com essa frase. O nome é Não acordei Cinderela bonitinho né?! Fiz um lay e o resultado foi esse:        Clique Aqui e veja
 

Espero que gostem. Esse blog é meio que dedicado para fãs de livros ou melhor de sagas, vou postar bastante sobre livros e muitos textos e crônicas. Mas vou ser bem democrática, vou postar outras coisas também. Então, é isso, vou postar aqui  lá, fiquem  ligados, bjss

6 comentários:

  1. Nossa amei o layout,tah demais! eu visitei lá e já to seguindo,aii que legal sou muuito fã de sagas..principalmente da saga crepúsculo! Amei o blog ficou divo..Beijos;

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por estar seguindo ^^ minha saga numero 1 tbm é a Saga Twilight! Beijos, obrigado pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Eu adorei o nome do blog, bem criativo *-*
    O lay também tá lindo <33
    ~ Beijos ♥

    http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já visitei, o blog muito lindo o Layout... O que você escreveu no blog o segundo post eu adorei lindo mesmo.... Beijosss


    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir