Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

16 janeiro 2013

0

Pausa para a leitura!

Tenho uma coisa muito importante para confessar a vocês! Que rufem os tambores kkk' Sou uma... Devoradora de livro! Nossaaa como sou exagerada. Agora é sério amo ler uma boa historia, ainda mais se for romance, tipo aqueles "água com açúcar" sabe? Faz meu gênero. Eu sou do tipo que ler e entra na historia, acabo virando um personagem também, parece que estou em outro mundo. E quando o livro acaba eu me pergunto: "Meu Deus o que eu vou fazer da minha vida agora?" E tenho que, imediatamente, começar uma nova historia. Quem gosta de ler vai saber o que eu estou falando.
Então, deixa eu parar de picuinhas, por que o post de hoje é sobre o livro que eu estou lendo, que é...
P.s. Eu te Amo 
 Sinopse: O livro é dividido entre o passado e o presente de Holly. A trama foi bem criada/estabelecida. Assim como a criação do outros personagens. Os personagens, são simples, carismáticos ... reais. Conseguimos sentir neles o real, a estória e suas personalidades fazem com que pareça realidade! Holly é uma protagonista sensível e honesta sobre os seus sentimentos, o que nos faz simpatizar com ela logo de cara. Os outros personagens também são cativantes, cada um tem suas características próprias e papel na história, o que incrementa mais a estória, pois eles são interligados mas não abandonam quem 'são'.
Um trecho do livro para vocês: "Uma alma gêmea é alguém que entende você como nenhuma outra pessoa, que ama você como ninguém, que estará ao seu lado para sempre, independentemente do que aconteça. Dizem que nada dura para sempre, mas acredito firmemente que, na verdade, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte. Eu sei um pouco como é ter alguém assim"

Isso é só uma palinha, estou na metade do livro e é perfeito. 
Quem não leu, fica a dica eu super recomendo!

0 comentários: