Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

20 janeiro 2013

2

Moda: Turbante fashion

Coisa fofa nessa vida é ver alguém que investe em acessórios na cabeça. Uma passadeira ou arco, um lacinho, um coque ou um lenço – esse último, confesso, é meu preferido de todos, justamente porque é o mais diferente, o mais estiloso, e o que te dá mais formas diferentes de usar.





Super fofos né?! Você pode usar qualquer lenço simples para montar o seu! 
E aí meninas, hot or not?

2 comentários:

  1. Eu acho até bonito nos outros mais em mim haha.. não mesmo... Adorei o post... Beijos.. Afiliada Querida.

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Obrigada... Afiliada Querida *--* Me sentindo! Beijo

      Excluir