Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

20 maio 2013

6

Enfim completos



Hello, amoress  


Estou muito feliz e queria compartilhar a minha felicidade com vocês!
Finalmente eu completei a minha segunda saga favorita: A saga Hush, Hush de Becca Fitzpatrick.

Eu tinha comprado Finale, o último livro da saga no mês que começou a vender aqui no Brasil, em fevereiro. Eu não tinha os outros, e sábado minha mãe me deu os três que faltavam ( Sussurro, crescendo e silêncio). Pronto! Meus lindos agora estão completos *--*

Fotos do meus bebês 


Conheça um pouco a Saga:





Sussurro
" Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

    O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começa a parecer irresistível"


Crescendo
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Becca Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas - do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.




Silêncio
 "O ruído entre Patch e Nora se foi. Eles superaram os segredos no passado cheio de escuridão de Patch ... 
uniu dois mundos irreconciliáveis ​​... testes de cortar o coração diante de lealdade, traição e confiança ... e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado apenas com sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entraram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tem trabalhado para o seu amor ser para sempre."












Finale
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.

Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.

Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.



Legal né?! Super recomendo! Vocês irão se apaixonar por Patch tenho certeza disso!

Beijos, até amanhã!

6 comentários:

  1. -Nossa muito legal vou querer le-lo. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li, mas deve ser realmente muito bons, um dia vou comprar tbm =)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,também não lí, mais se vc gostou deve ser bom sim, estou seguindo de volta tá, obrigada por me seguir, adorei vc no meu cantinho, e desde já boa sorte no meu sorteio, pos quem é seguidor esta participando automaticamente, é uma caixa de produtos Eudora... Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir