Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

27 abril 2013

4

Playlist: Covers

 
 Hello gotinhas!

Estava ouvindo um cover da nova música da Demi (Heart Attack) e achei muito massa o cover! Então resolvi postar os covers que estão na minha playlist atualmente. Let's go?

Primeiro o cover da Demi que eu falei:

Demi Lovato - Heart Attack
Craig Yopp Cover



Rihanna - Stay ft. Mikky Ekko
Cover by Eli Lieb



Selena Gomez - Come & Get It
Cover Os Fergies



Justin Timberlake - Suit & Tie
Cover Tori Kelly


 One Direction - Little Things
 Cover Corey Gray

  

Nelly - Just A Dream
Cover Sam Tsui & Christina Grimmie

Bruno Mars - Medley
Cover Victoria Justice & Max Schneider



Demi Lovato - Fix a Heart
Cover - Savannah Outen


Justin Bieber - Beauty And A Beat
Cover Alex Goot, Kurt Schneider e Chrissy Costanza

 Bom gotinhas são 49 covers que eu tenho, mas postei só esses que são os meus preferidos. Espero que gostem! Bjuss até a proxíma o/

4 comentários:

  1. Gostei dos covers, esse da Victoria é ótimo!

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeu Deeeus, Stay ficou lindo <33333 Eu sempre amei essa música, agora então u-u


    HEY,
    Estou fazendo minha seleção se afiliados, quer ser um?
    Se quiser, é só me seguir e comentar em algum post *-*
    VAMOS LÁ >>>>>>> ALMOST 18 ~*

    ResponderExcluir
  3. Hooy, passando pra avisar que mudamos a url!

    ex: tudodemodafashion
    beijos, http://caandyspace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses covers, mas amei o de LIttle Things, mesmo não gostando de 1D
    Seguindo aqui, se gostar, segue lá?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir