Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

31 janeiro 2013

0

Forever ♥


Vencemos mais uma etapa de nossas vidas, vivemos o que tínhamos que viver, passamos pelo o que tínhamos que passar, alguns momentos foram difíceis, mas muitos foram ótimos. Os momentos difíceis serviram para aprender, para amadurecer, para crescer e os momentos bons, serviram para comemorar, para nos alegrar e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração.


 Sentirei falta de cada um de vocês, querendo ou não, vocês fizeram parte da minha história. Foram tantos momentos de alegria, e até de tristezas, sim tristezas, como tudo na vida para ser bom, tem que ter uma dose de coisas que não desejamos e foram nesses momentos que meus amigos ficaram ao meu lado me ajudando a levantar.

 Compartilhei segredos, sonhos, desejos e alegrias e sei que não me arrependerei de ter vivenciado tudo isso com vocês. Amei sim, amei cada momento que passei ao lado de cada um .

 Uns se afastaram, outros chegaram e alguns estão comigo desda 5º Serie kkk' mudei muito né?!
 Desejei tanto terminar o colegial para não ter que acordar cedo, pegar o ônibus lotado, com aquele pessoal bagunçando meu cabelo (que é uma luta para pentear) suando, tirando toda minha maquiagem que fiquei horas fazendo para ficar bonitinha, mas, mesmo assim, chegar com um belo sorriso e desejar bom dia para os meus amigos lindos do meu s2... Mas tudo isso vira rotina a gente se acostuma, e agora que sei que não terei mais isso, me pergunto e agora? A gente ganha uma coisa e perde outra, mais sei que, tenho que continuar a minha caminhada como vocês terão que fazer também, cada um tem a sua e foi um prazer ter cruzado no caminho de vocês.

 Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras. Pode ser que nós nos separemos, mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda. Sentirei saudades de todas as conversas e risadas, de tudo o que vivemos e passamos, neste tão curto tempo, o bastante para mudar conceitos e criar uma amizade.

 Bom não sei demonstrar o que sinto muito bem, ainda mais escrevendo, mais obrigada por tudo que fizeram por mim, obrigada por ter me aguentado 5 dias por semana, sei que sou insuportável, chata e bipolar. Obrigada por tudo, amores dos outros ♥

Deixo uma música que eu amo para vocês *--*

0 comentários: