Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

05 janeiro 2013

32

Primeira Postagem: Apresentação e comunicado!


Oiee, gotinhas de chuva |é assim que eu vou chamar vocês| Obrigada por estar aqui! Então, essa vai ser a primeira postagem do blog, a primeira e a única por algum tempo, pois, tenho que divulga-lo ao mundo do blog e encontrar gotas de chuvas espalhadas por aí. Meu blog é recém nascido e vou esperar ele ter algumas semanas. Aguardem tá?!

Beijo na chuva *-* 
 Afiliação, dúvida, quer dar um oi? Ou precisa de algo? É só deixar um comentário! Vou ter o prazer em ajudar e ficarei muito feliz pelo comentário. 

 Ps.O blog tem uma meta, chegar à 20 seguidores. Gotinhas?! Dá uma ajudinha?

32 comentários:

  1. aceito sim flor, te coloquei na primeira imagem.
    teen-world-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aceito afiliação sim,só siguir o meu blog,quando me colocar avisa que te coloco!!bjs
    MMME

    ResponderExcluir
  3. Olá, então, aceito afiliação sim, basta seguir o meu blog.
    Vou te colocar nos afiliados, ok? Quando me colocar nos seus afiliados me avisa!

    Beijos
    www.bigode-unicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog e boa sorte com ele...Quer ser minha afiliada? Responde lá no meu blog... Beijos... Já segui aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Já respondi no seu Blog!

      Excluir
  5. Oii amei,seu blog é tão nov e com certeza vai fazer muito sucesso (:
    adorei ,boa sorte pra ti ,flor!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sim, ele é novinho *--* Obrigada!

      Excluir
  6. liindoo oo bloog ;3 ' acc afiliação ss floor ><

    http://mundo-teenss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceitado, já coloquei nos afiliados. Beijo!

      Excluir
  7. Já coloquei você nos afiliados
    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero mantermos contato entre os Blogs. Beijo!

      Excluir
  8. SEGUINDO , BOA SORTE PARA DIVULGA-LO

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza você chega logo aos 100 se quiser!!!Hahahaha, amei seu blog, lindoooooooooooo!!!OMG!
    Parabéns, amei seu textinho.

    Já estou seguindo aqui.
    Poderia me ajudar com a minha meta também?
    Agradeço. Obrigada.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou linda, já estou te seguindo. Beijo

      Excluir
  10. Olá jovem !
    estou te seguindo ok? segue de volta?

    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    estamos te esperando lá!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Sucesso pro seu blog!! aceito sim a afiliação, já te coloquei lá viu u.u
    Beeeeeeeeeeeeeijão ♥ // Clica no perfil p/ me visitar :3

    ResponderExcluir
  12. Nossa Muito Lindo seu Blog , NÃO VEÝ TOU ENCANTADA , SUA AMENDOBOBA LINDA TO TE SEGUINDO LOOOOOL \Õ . AAAAAAA LINDO LINDO SEU BLOG ~ VOMITANDO ARCO-IRIS * .... éer hum desculpa aê nem , me apresentei ! Ja falei que sou louca ? Boom eu sou a Viih do http://secretsofviih.blogspot.com.br/ . Xoxo Viih ! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwttt fofa que bom que gostou, visitando o seu em 3,2,1 Beijo!

      Excluir
  13. Oi Amore tudo bom?
    Seu blog ta incrível, parabéns...
    Sucesso para o seu blog e que tenha muitos fãs, leitores e seguidores :)
    Aceita afiliação???
    Seguindo, sei que é muito chato perguntar isso mais se você puder segue de volta comessei agora também :)
    Da uma passada no meu blog quando puder tá?
    http://blog-cutelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sigo sim linda! Já comentei no seu Blog, beijo!

      Excluir
  14. Muito legal aqui, quando puder da uma olhadinha no meu, estou seguindo.

    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, seguindo de volta. Beijo!

      Excluir
  15. Flor, aceito afiliação sim, obrigada por me colocar nos afiliados, só peço que espere um pouco porque vamos trocar de layout, e assim que trocarmos vamos colocar você!

    Beijos, espero mantermos contato :*
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu blog !!!!muito bonito.....quando puder da uma olhadinha no meu blog?? ja estou seguindo o seu blog...bjsss

    http://diarioctba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir