Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

28 junho 2014

1

Explicação!!!


   Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Tem alguém ai??? Sim, sou eu, Andréa ><
Nem sei por onde começar, tenho tantas coisas para dizer, tantas coisas aconteceu... mas vou começar falando do motivo do abandono :/ Tive um problema na minha net desde junho do ano passado ai só estava usando internet 3G (que é horrível) para emergência. Depois descobri que a internet tinha voltado esse ano (não lembro o mês) mais ia e voltava, quando se estabilizou meu notebook deu problema, dei para meu namorado consertar - sim, estou namorando, falei que muitas coisas aconteceu kkk :) - Depois foi meu wi-fi... mas enfim, já está tudo funcionando perfeitamente, graças a Deus o/  

Não faço a minima ideia como estar o blogesfera, vou visitar os blogs que costumava ler, quem quiser falar como ficou o blogesfera durante minha ausência fiarei grata. Sei que perdi muitas leitoras que gostava do meu blog, espero recuperar boa parte! 

                Não sei qual vai ser o rumo do blog, se vou continuar com ele ou não. Passou 1                                 ano e nada nele me agrada, talvez mude tudo nele (até o nome) vou pensar e direi a vocês.
Estou aceitando opiniões!!! 

Podem me achar no Instagram 
Seguirei todas de volta ;)


Beijossss, até a próxima o/






1 comentários:

  1. Oi Andréa não sei se você vai ler esse comentário :( Você comentou no meu em Junho e só hoje Setembro voltei. Gostaria que você voltasse também, não sei da sua vida o que faz no dia a dia. Mas acho que no final tudo vale a pena né Bejos

    ResponderExcluir