Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

08 junho 2013

5

Playlist de sábado


Ebaaa chegou o sábado!!! Dia que não tem colégio, faculdade ou até trabalho. Dia de ir ao cinema com as amigas ou com o boyfriend. 
No meu caso, dia de ficar em casa mesmo, nas redes sociais ouvindo música. Se você estar colado comigo nessa, veja a minha playlist para esse sábado.





Bom, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado!
Beijos até segunda  

5 comentários:

  1. (◡‿◡✿) aceito sim sua afiliação amore
    ja te coloquei na elite beijos.
    The Dream Crazy

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, todas favoritas!! Flor amei seu blog ele e lindissimo parabens, ja estou seguindo aqui! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e tambem seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu esqueça venha participar do nosso sorteio, essa é a ultima semana, ele vai até o dia 13 de junho, tem deniliador em gel, tem pigmentos, batons e esmaltes http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html vem participar bonita, to te esperando lá!! Beijo enorme e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Que Blog Lindo e Fofo, eu adorei o seu Blog, é super interessante, muito legal, Beijinhos e Sucesso <3

    http://itgirlsblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir