Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

13 junho 2013

5

Dior Homme


Hello! Hoje eu vim falar sobre o novo rosto da fragrância Dior, o ator lindo, gostoso e o gato dos gatos: Robert Pattinson.

Sim gente, o autor que fez Edward na saga crepúsculo (o meu amor <3) mas não preciso falar isso, creio que vocês já sabem quem ele é, até porque, o meu boy magia faz filme desde 2004 somando 18 filmes.

Meu coração bate forte com o olhar dele <3


Comunicado Oficial de Dior - De Marie Claire UK

Depois de meses de especulações sobre a colaboração da estrela com a marca, a casa de Dior lançou um comunicado oficial hoje confirmando a campanha.

Eles disseram: 'A casa de Dior tem o prazer de anunciar que o ator Robert Pattinson vai ser o novo rosto da fragrância Dior Homme.

O comunicado, em seguida, elogia a carreira de sucesso de Robert em uma série de filmes de alto perfil, dizendo: "De seu primeiro papel em 2005 na 4º sequência de Harry Potter, a estrela de cinema Robert Pattinson tem sido mais recentemente conhecido por seu papel em sucesso de bilheteria, The Twilight Saga.

"Desde então, ele comprovou o alcance de seus talentos atuando escolhendo filmes tão variados como Remember Me de Allen Coulter, Water for Elephants de Francia Lawrence, em que ele estrelou ao lado de Reese Witherspoon, ou com seu papel como Bel-Ami, o famoso personagem de Maupassant.

No último tributo ao seu talento, David Cronenberg lhe escolheu para estrelar o seu mais recente filme, Cosmopolis, adaptação do romance de Don De Lillo. Um papel surpreendente como o menino de ouro, que estreou no Festival de Cannes de 2012.

Recentemente terminou de gravar The Rover, de David Michod, na Austrália, com Guy Pearce e em breve estará no set do próximo filme de David Cronenberg, Maps To The Stars. Então estrelará em Hold On To Me, dirigido por James Marsh e co-estrelado por Carey Mulligan.

(...)

Dior Homme acrescenta: "Hoje estamos animados em anunciar que irá juntar-se ao círculo de elite de rostos de Dior. Fotografado pelo artista americano Nan Goldin e gravado pelo diretor francês Romain Gavras, esta nova campanha publicitária de Dior Homme será distribuída agora exclusivamente na Europa (exceto Reino Unido) e Ásia (exceto China e Japão).

Primeira Foto oficial

HQ



UHQ



Por  Dior Mag



"O homem por trás do perfume"

Segundo a marca Dior, a campanha impressa vai estrear em 01-09 destacada em uma série de títulos de revistas para mulheres e homens, juntamente com os jornais diários. O comercial de televisão, filmado principalmente em Nova York, vai estrear no mesmo mês com cerca de 60 a 80 segundos de duração.

O Rob é um fofo cara, todas as entrevistas dele eu dou risada ele é muito engraçado,  ele é o meu boy magia. Kristen ô mulher de sorte (minha diva eterna).
Robsten unbroken <3

Bom, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, eu amei!
Beijos até amanhã  


5 comentários:

  1. ameeeei o post, o Robert é suuuper lindo! *o*
    beijão,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei as fotos.
    Achei ótimo que escolheram o Rob! *---*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gamei nas fotos >3<

    http://my-pink-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir