Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

18 maio 2013

4

Voltando com Atitude


Hello ex Gotinhas!
Agora tenho que criar outro nome fofinho para chamar vocês.

Voltei! Serio agora eu voltei. Como eu disse no outro post, vou me dedicar mais ao blog, vai ser um blog com post diário. 





E aí o que acharam do novo nome e do lay do Incluindo Atitude? Velho vou admitir! Foi muito complicado criar um nome legal . Por que tipo, tem muitos blogs com nomes: Kawaii, worlddreamfashion,  cupcaks e entre outros. E eu não queria um nome comum, então fui a procura de um.
 E quando eu achava que criei um nome legal  o blog já existia e ainda mais, blogs sem uso e com o  lay do blogger , isso deu raiva velho.
Outra coisa que foi difícil fazer ,esse lay e não foi por causa do designer e sim por nomes de efeitos que eu não sabia o nome e tive que procurar de qualquer jeito até achar.
Pois bem, ai estar acho que foi uma boa escolha, não achei nenhum blog com esse nome, e o lay, bom, como eu que fiz sou suspeita para falar, e aí o que acharam? 

4 comentários:

  1. Que bom que voltou.
    Adorei teu blog e já estou te seguindo.
    Retribui?

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    Fanpage

    www.facebok.com/blogfeminicesemfoco

    ResponderExcluir