Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

04 março 2013

1

Agenda do Blog + Tutorial

Hello gotinhas! 

Estava pensando em uma maneira de deixar o blog mais organizado em relação as postagens. Então, fiz uma agenda com qual será o tema do post de cada dia da semana, e ficou assim:

Tá ali na sidebar ;)

Gostaram? Acho que assim fica mais organizado e não me deixa sem saber o que postar aqui. Espero que não haja nenhum problema que me impeça de postar diariamente e que vocês acompanhe o blog.

E para começar, o post de hoje além do lembrete, é um tutorial muito fácil e útil é como personalizar o Negrito, Itálico, Sublinhado e Riscado.


Deixa o texto mais coloridinho e bonitinho, achei o tuto no blog Amantes de Moda merecem os créditos.

Primeiro vá em desing || editar html || prosseguir || f3 e procure por:

]]></b:skin>
Quando achar, Acima dele cole: b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */ b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */ i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */ i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */ u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */ u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */ strike {color: #009900 ; text-decoration: strike; } /*estilo do riscado */ strike:hover {color: #FF00FF; text-decoration: strike; } /*estilo hover do riscado */
Pronto! No código já estar tudo explicado, bastar trocar as cores que seja ao seu agrado. Espero que tenham gostado, bjss gotinhas

1 comentários: