Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

24 janeiro 2013

2

Nova tag + Texto



Hello Gotinhas! Hoje estreia uma tag nova: #Texto. Onde colocarei meus textos com os meus sentimentos e também poderei colocar textos de outros atores, de livros ou de filmes.
Então, divirta-se, liberte-se e ame!



Esperar... 
Ansiedade que me assusta em alguns momentos. Aquela vontade que se tem de entregar o coração para uma pessoa de um modo especial, de uma maneira que não se compartilhou, um jeito único e sincero de querer demonstrar seus sentimentos e fazer o possível para sua missão ser bem sucedida. Aqueles sorrisos ao imaginar como poderá ser, aquele friozinho na barriga só em imaginar o rosto pronunciando tais palavras que até certa hora só existem em meus pensamentos mais secretos. Vontade de se entregar por completo mais não sabe se é a escolha correta, a incerteza que insiste em atormentar as atitudes. O medo de se ferir interiormente intensa dor que incomoda mais que a exterior. A medida que eu penso na pessoa, imagino ela sorrindo para mim com ternura, aquele encanto de se estar apaixonada. E quando for recíproco nada mais importará, o querer é mais forte o cuidar é mais cauteloso, as medidas se expandem e não há controle por algumas horas. As palavras e atitudes se modificam, afinidade aquela pessoa que te entende mais do que você mesmo, a pessoa que se torna tão importante na sua vida te fazendo crescer. Assim espero encontrar alguém assim, não há limites para descrever e sentir o amor, quando você menos espera o sentimento vai crescendo e não tem como parar e mesmo se encontrar uma maneira você mesmo não quer parar, porque você admite que gosta de se sentir apaixonado e torturado ao mesmo tempo por excesso de informações novas sobre assuntos até então confusos na sua mente.

2 comentários:

  1. Heey flor,
    Belo texto! Ta apaixonada!? >.<
    Desculpe a demora,mais aceito sim afiliação flor,assim que me responder te coloco na elite,tá?
    Beijos!


    Cherry Girls//Ajude nossa meta!


    ResponderExcluir